quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Me ajudem T-T

Gente eu sei não posto a muito tempo mas agora e vim pra pedir a ajuda de vocês. Bom deixa eu explicar a história eu estava visitando meus priminhos no apartamento da minha tia e deixei eles jogando no meu celular porque eu sou uma prima muito boa com eles, ai eu fui ajudar minha tia na cozinha e minha mãe ficou vigiando eles (vigiando muuuuito tanto que aconteceu a tragedia né), ela me disse que ela se distraiu só um pouco e bum aconteceu o pior ~~ sim provavelmente é o que estão pensando... Estou triste até hoje, meu primo jogou meu celular do 5 andar T-T eu só consegui ver os estilhaços na rua depois... Por sorte meu cartão de memoria se salvou (pelo menos isso de bom) mas agora estou sem celular e bom hoje eu vi o vídeo da Kéfera sobre a promoção Bic-se e eu estou participando na esperança de ganhar o celular porque minha mãe não esta podendo comprar um novo pra mim e eu não trabalho (infelizmente) por isso eu venho implorar a ajuda de vocês pra conseguir um celular novo sem causar problemas pra minha mãe. eu tenho 10 dias (contando hoje) para conseguir o máximo de votos possíveis e ficar entre os 10 primeiros para ganhar o celular, eu imploro a ajuda de vocês T-T O link vai estar no final desse texto do meu sofrimento, obrigada a quem me ajuda e mesmo quem não ajudar eu agradeço por pelo menos ter lido. Amo vocês <3 br="">
http://bicse.com.br/#/minha-bic/4692

Nenhum comentário:

Postar um comentário