segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Recomendação - Pretty Little Liars

Eu estava conversando com minha amiga e pedi algo que ela gosta-se para postar e dar uma recomendação no blog, e bom ela falou dessa série. Eu já vi um pedacinho (obs:. eu não gostei, mas meus gostos são diferentes dos de vocês então pode ser que vocês gostem) bom o nome é Pretty Little Liars ou em português Maldosas (Titulo do Brasil), Pequenas Mentirosas (Titulo de Portugal).

PRETTY LITTLE LIARS

Sinopse
Rosewood é uma pequena e tranquila cidade na Pensilvânia. De tão tranquila e intocada, nunca se adivinharia que detém tantos segredos. Há um ano, Alison Dilaurentis desapareceu, deixando todos acreditarem que fora vítima de um assassinato. Depois desse grande fato na cidade, a amizade entre suas quatro inseparáveis amigas nunca mais foi a mesma. De forma trágica, o destino une Aria, Emily, Hanna e Spencer novamente. Mas o caos se instala na vida das quatro garotas quando elas começam a receber mensagens de texto de alguém que se autointitula "A", ameaçando revelar segredos que só Alison poderia saber.
Mas não poderia ser Alison, poderia? As garotas começam a suspeitar que Alison ainda esteja viva e perto delas, mas quando o corpo de Ali é encontrado, elas percebem que outra pessoa sabe de seus segredos. Quem quer que seja, "A" parece saber todos os segredos das meninas e está observando cada um de seus movimentos. Muitos segredos vão à tona e as meninas só podem confiar em si mesmas nessa brincadeira que, a cada dia, vai ficando cada vez mais sem graça.





Nenhum comentário:

Postar um comentário